0

Lesão pode tirar CR7 de jogo da Champions contra o Ajax, diz Allegri

Técnico da Juve, em coletiva que antecede o dia da partida contra o Empoli, pelo Campeonato Italiano, declarou que o camisa 7 pode desfalcar a Velha Senhora

29 mar 2019
19h27
  • separator
  • 0
  • comentários

A Juventus se prepara para enfrentar o Empoli neste final de semana, pela 29ª rodada do Campeonato Italiano, e mais uma vez não contará com a presença de Cristiano Ronaldo. Dessa vez, em vez de poupado, o camisa 7 está fora por conta de uma lesão na coxa direita.

Cristiano Ronaldo deve ficar de fora (Foto: Reprodução)
Cristiano Ronaldo deve ficar de fora (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

O português, no entanto, pode ficar de fora do jogo mais importante do ano para a Juve até o momento. De acordo com o técnico da equipe, Massimiliano Allegri, o craque será submetido a exames médicos na segunda-feira, e que há a possibilidade de CR7 não jogar a partida de ida contra o Ajax, no próximo dia 10, em Amsterdã.

- Na segunda-feira, Cristiano vai fazer um exame e depois disso vamos avaliá-lo. É normal que existam riscos para o jogo de ida contra o Ajax, e eles não são pequenos. Cristiano sabe disso e sabe que não vai jogar se não estiver bem - declarou Allegri, antes de acrescentar:

- Devemos ser cautelosos porque estamos em uma fase delicada. É melhor perder um jogo e voltar quando estiver 100% e sem riscos de recaída. É melhor perder um jogo do que dois meses - completou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade