0

Lesão não é grave, e Malcom para por até 15 dias no Barcelona

Atacante brasileiro torceu o tornozelo na goleada por 4 a 1 sobre o Cultural Leonesa

6 dez 2018
19h36
  • separator
  • comentários

Após sair lesionado na vitória do Barcelona por 4 a 1 sobre o Cultural Leonesa, que classificou a equipe para as oitavas de final da Copa do Rei, Malcom passou por exames médicos nesta quinta-feira. O atacante sofreu uma torção no tornozelo direito, mas a lesão não é considerada grave. O prazo para voltar a jogar é de dez a 15 dias.

Malcom fez um gol na goleada pela Copa do Rei (Foto: Reprodução / Twitter)
Malcom fez um gol na goleada pela Copa do Rei (Foto: Reprodução / Twitter)
Foto: Lance!

Malcom saiu lesionado já na reta final da partida, deixando o Barcelona com um a menos, uma vez que já tinha feito as três substituições. Foi apenas a terceira partida que o brasileiro começou como titular.A comissão técnica do Barcelona havia ficado preocupada com Malcom, pois o atacante lesionou-se sozinho. É a segunda vez que o brasileiro torce o mesmo tornozelo nesta temporada. Na primeira, ficou três semanas sem condições de jogo.

Contra o Cultural Leonesa, Malcom fez um gol e deu assistência para Munir marcar na goleada por 4 a 1. Foi o segundo do atacante brasileiro na temporada em nove partidas pelo Barcelona. Ele já havia balançado a rede contra a Inter de Milão no empate em 1 a 1, na Itália, pela Liga dos Campeões.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade