0

Leonardo se irrita com declaração de Zidane sobre Mbappé: 'Incomoda'

O francês pontuou, em coletiva, que o atacante "sonha" em jogar no Real Madrid e deixou em aberto sobre uma possível transferências. O dirigente do PSG rebateu o treinador

7 nov 2019
12h58
atualizado às 12h58
  • separator
  • 0
  • comentários

A declaração de Zinedine Zidane de que está ciente do "sonho" de Mbappé em jogar no Real Madrid incomodou o Leonardo, dirigente do PSG. O brasileiro taxou como "irritante" a postura do francês e ressaltou que não é a hora de falar sobre o assunto.

Zizou disse que Mbappé sonha em jogar no Real Madrid (Foto: Reprodução)
Zizou disse que Mbappé sonha em jogar no Real Madrid (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

- Honestamente, é um pouco irritante, incomoda e não é a primeira vez que acontece. Eu acho que agora não é o momento de falar disso. Ele é um jogador que ainda tem dois anos e meio de contrato com o PSG, então falar que quer, sobre o 'sonho', toda hora... se não podemos parar isso, vamos parar de falar. Mbappé é muito importante para nós. Agora não é a hora de desestabilizá-lo - ponderou Leonardo.

O QUE DISSE ZIDANE
- No fim das contas, é o jogador que decide seu futuro. Por enquanto, ele é um jogador do PSG e vamos ver o que acontece no futuro. Mas sei que ele sempre disse que jogar no Real Madrid era um sonho.

BLINDADO
De acordo com o jornal francês 'Le Parisien', o PSG vai aumentar o salário de Mbappé, com o intuito de blindar ainda mais o atleta. A ideia é que o francês iguale o salário de Neymar e receba cerca de 35 milhões de libras (R$ 179 milhões) por temporada.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade