0

Leonardo rechaça De Ligt no PSG e fala sobre o mercado do time francês

Dirigente concedeu entrevista ao 'Le Parisien' e falou sobre o mercado de transferências

8 jul 2019
19h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Recentemente apresentado como novo diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo concedeu entrevista exclusiva ao jornal francês 'Le Parisien', e além de falar sobre Neymar, o dirigente falou sobre o mercado de transferências do PSG.

Dirigente retornou ao PSG (Foto: AFP)
Dirigente retornou ao PSG (Foto: AFP)
Foto: Lance!

O cartola brasileiro admitiu que a equipe francesa está no mercado de transferências em busca de pelo menos duas peças para reforçar o elenco: um volante e um zagueiro.

- Precisamos de um meio-campista defensivo e talvez um jogador para completar a defesa. No ataque, temos muitas opções. Também será importante nesta temporada ver jovens jogadores entrarem no time principal. Mas também há fatos importantes que não devem ser escondidos: é fair play financeiro. As regras e critérios em vigor devem ser respeitados - disse.

Mesmo em busca de um zagueiro, Leonardo rechaçou a possibilidade de fechar a contratação de Matthijs De Ligt, um dos principais defensores especulados na equipe nesta janela.

- De Ligt não vai para o PSG. Uma possibilidade existia. Ele é um grande jogador, mas não foi um bom momento para fazer um grande investimento. Devemos nos acalmar um pouco. Nós não temos 200 milhões de euros para gastar assim - salientou.

Leonardo também falou sobre a posição de goleiro do Paris Saint-Germain. Na última temporada, Buffon e Areola revezaram a titularidade em algumas oportunidades, mas o lendário goleiro italiano deixou o clube ao fim da Ligue 1.

- Não, não é uma prioridade. Temos Trapp, Areola, Bulka e um quarto goleiro, Garissone Innocent. Essa é a realidade hoje. Vamos ver quais serão as escolhas esportivas para a próxima temporada, mas é muito cedo para falar sobre isso -finalizou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade