0

Leonardo quer Dybala para substituir Neymar no PSG, segundo rádio

De acordo com a 'RMC Radio', o atacante da Juventus é a primeira opção para o ataque parisiense. Argentino não desconsidera propostas, apesar de querer buscar espaço na Juve

20 jul 2019
13h39
atualizado às 14h25
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Paulo Dybala, da Juventus, é o primeiro nome considerado por Leonardo, diretor esportivo do PSG, para substituir Neymar, que ainda não sabe se vai permanecer no clube parisiense, segundo aponta a rádio francesa 'RMC Sports'.

SAI OU FICA?

A chegada de Maurizio Sarri na Juventus aumentou as esperanças de Dybala para continuar na equipe, após uma última temporada decepcionante. Ainda de acordo com a rádio, o atacante argentino que lutar por espaço no clube italiano, mas também não desconsidera ouvir proposta de outros clubes.

Dybala não fez boa temporada em 2018/10 (Foto: AFP)
Dybala não fez boa temporada em 2018/10 (Foto: AFP)
Foto: Lance!


A permanência de Neymar é cada mais incerta. O brasileiro é especulado no Barcelona e tem feito elogios ao ex-clube. O jogador já comunicou ao PSG que não quer continuar e a imprensa europeia especula um interesse da Juventus em sua contratação. Com isso, Dybala poderia ser utilizado como moeda de troca.

PANORAMA

Na última temporada, Dybala teve um desempenho abaixo da média. Com Massimiliano Allegri, o argentino perdeu espaço e foi reserva em algumas partidas. Em 2018/19, participou de 42 partidas, com dez gols e cinco assistências, ao todo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade