PUBLICIDADE

LANCE!

Léo Silva deve voltar a atuar com a camisa alvinegra nesta quarta

Recuperado de lesão muscular na coxa direita, zagueiro de 38 anos está à disposição do técnico Thiago Larghi para duelo com a Chapecoense, pela Copa do Brasil

1 mai 2018 - 14h56
Compartilhar
Exibir comentários

Liberados pelo departamento médico do Atlético-MG, Leonardo Silva e Cazares estão recuperados de contusões e podem voltar a atuar com a camisa alvinegra nesta quarta-feira. O Galo vai enfrentar a Chapecoense, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, às 19h30, no Independência.

(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
Foto: Lance!

De acordo com o técnico Thiago Larghi, o zagueiro ainda precisa ganhar condições de jogo mas o retorno ao time principal já é dado como certo.

- O Léo joga quarta-feira se tiver condições. Já foi liberado, mas ainda requer alguns dias de preparação física. Ele volta sim! Isso foi uma conversa que tivemos - disse o treinador, após a vitória do Galo sobre o Corinthians por 1 a 0, no Horto.

Leonardo Silva não participou dos últimos cinco jogos do Atlético-MG devido à uma lesão muscular na coxa direita. Aos 38 anos, o defensor é peça fundamental no time comandado por Thiago Larghi.

Ao fazer uma avaliação sobre a equipe, o zagueiro fez questão de enfatizar que a evolução do elenco. O atleta também apontou que os jogadores estão ganhando mais confiança e que isso afeta diretamente o desempenho do time nos jogos.

- Estamos evoluindo desde o Campeonato Mineiro. Acredito que essa evolução ainda vai acontecer porque é normal, jogadores jovens, novos, atletas em um padrão de jogo de diferente. Então, vai se firmar cada vez mais e, mesmo antes desses dois últimos jogos, a equipe fez boas partidas e tem adquirido confiança no dia a dia do trabalho. Mesmo depois de uma série de jogos ruins, conseguimos dar a volta por cima e fazer grandes jogos - disse Leonardo Silva.

O meia Cazares disputa posição com Róger Guedes, que vive um bom momento no Atlético-MG, por conta disso, a probabilidade do jogador ser escalado entre os 11, nesta quarta-feira, é pequena.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade