1 evento ao vivo

Léo Pereira quer Recopa e promete entrega: 'Dedicação em todas as jogadas'

Zagueiro do Furacão analisa como devem ser as partidas diante do River Plate tanto na Arena da Baixada como no Monumental de Núñez

22 mai 2019
09h37
atualizado às 09h55
  • separator
  • comentários

O Athletico entra em campo nesta quarta-feira (22) pela partida de ida da Recopa, diante do River Plate, da Argentina, na Arena da Baixada. Campeão da Sul-Americana do ano passado, o Furacão encara os argentinos, que conquistaram a Copa Libertadores em 2018.

Foto: Reinaldo Reginato/Agência Futpress
Foto: Reinaldo Reginato/Agência Futpress
Foto: Lance!

Desde o ano passado atuando como titular e peça destacada na conquista internacional inédita do Furacão, o jovem zagueiro Léo Pereira disse que é o momento do clube aspirar objetivos ainda maiores como, por exemplo, emendar o segundo título continental em duas temporadas.

- Conquistamos o primeiro título internacional pelo clube e colocamos nosso nome na história. Temos a oportunidade de repetir isso e vamos lutar bastante para poder conquistar o nosso objetivo, que é o título da Recopa - contou Léo.
O zagueiro acredita que um bom resultado nesse primeiro jogo pode deixar o Rubro-Negro com vantagem na decisão e confia na força da torcida para os primeiros 90 minutos do embate que terá seu encontro final na quinta-feira (30) às 21h30 (horário de Brasília) na cidade de Buenos Aires.

- Nossa torcida teve um papel fundamental na decisão da Sula, e sabemos que isso pode decidir um jogo. Esperamos que a Arena vire um caldeirão na quarta para nos empurrarem e serem nosso combustível - concluiu.

Não há critério de gol qualificado na Recopa. Logo, qualquer igualdade de saldo leva a prorrogação e, na persistência do mesmo, pênaltis.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade