PUBLICIDADE

Léo Jabá chama atenção para os múltiplos desafios do Vasco: 'Temos um caminho muito longo'

Cruz-Maltino encara os dois jogos finais da Taça Rio neste domingo e no próximo final de semana, mas ainda tem pela frente toda a Série B do Brasileiro e a Copa do Brasil

15 mai 2021 17h00
ver comentários
Publicidade

O Vasco encara o Botafogo, neste domingo, na primeira partida da final da Taça Rio. Mas este é só o primeiro de uma série de desafios que a equipe cruz-maltina vai encarar daqui até o final da temporada. Quem lembra é o ponta Léo Jabá, que cobra atenção em todos os momentos.

Léo Jabá foi poupado da última partida do Cruz-Maltino, mas está novamente à disposição (Rafael Ribeiro/Vasco)
Léo Jabá foi poupado da última partida do Cruz-Maltino, mas está novamente à disposição (Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

- Quando a gente veste a cruz de malta, temos que entrar para vencer. São dois jogos, temos que entrar bem fortes, focados para esses primeiros 90 minutos. Depois pensar nos outros 90 e continuar trabalhando porque temos um caminho muito longo. A Série B não é fácil, são jogos difíceis, campos difíceis, mas estamos trabalhando para sairmos bem - garantiu à Vasco TV.

Ainda tem a Copa do Brasil no caminho. O time de São Januário vai encarar o Boavista na terceira fase do mata-mata nacional.

Neste domingo, Léo Jabá deverá começar como opção no banco de reservas. Ele havia sido poupado da última partida do Vasco.

Lance!
Publicidade
Publicidade