1 evento ao vivo

Léo Duarte projeta clássico contra o Botafogo: 'Não podemos mais errar'

Titular do Flamengo neste Brasileirão, zagueiro não espera encontrar facilidades diante do rival, neste sábado, por conta da situação em que se encontrar o Botafogo na tabela

8 nov 2018
17h34
  • separator
  • comentários

Para voltar a vencer e seguir na briga pelo título brasileiro, o Flamengo vai a campo no sábado, às 19h, enfrentar o Botafogo no Estádio Nilton Santos. O pensamento do elenco é de realizar um jogo sem erros e evitar que a vitória escape por detalhes, frustrando o time e torcida como nas últimas rodadas.

Léo Duarte durante atividade no CT Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Léo Duarte durante atividade no CT Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Foto: LANCE!

Titular absoluto no Brasileirão, o zagueiro Léo Duarte projetou o clássico. Para o defensor, o Flamengo precisará jogar o seu melhor futebol para sair vitorioso.

- Temos que encarar os jogos com muita seriedade. Não podemos mais errar. Os erros têm que sumir. Vamos pensar jogo a jogo. Contra o Botafogo é um clássico e temos que fazer uma boa exibição para vencer - avaliou o defensor.O Flamengo chega para disputar o clássico após dois empates contra times que brigam pelas primeiras posições da tabela - 1 a 1 com o Palmeiras, 2 a 2 com o São Paulo. Agora, enfrentará uma equipe em outra condição: o Botafogo, com 38 pontos, mira a vitória para abrir distância da zona de rebaixamento.

Na visão do zagueiro Léo Duarte, existe pouca diferença - em relação às dificuldades encontradas em campo - entre enfrentar uma equipe na condição do Botafogo ou duelar com os primeiros colocados da tabela do Brasileirão.

Muda pouca coisa enfrentar quem está na parte de baixo da tabela. Vale muito para os dois clubes. Ainda mais sendo clássico - afirmou o camisa 43 do Fla.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade