2 eventos ao vivo

Léo defende elenco e pede que temas 'irrelevantes' sejam evitados

O zagueiro afirmou que o grupo de jogadores tem condições de sair dessa situação incômoda e que conta com o apoio da torcida

11 set 2019
18h26
atualizado às 18h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Um dos jogadores mais experientes do Cruzeiro, o zagueiro Léo, que já viveu bons e maus momentos na carreira, falou do período conturbado que a equipe vem enfrentando na temporada. O defensor sabe que os jogadores têm totais condições de reverter a situação, mas reforça que o apoio incondicional da torcida será fundamental.

Léo comentou sobre o momento do time e tentou demonstrar confiança em uma reação no Brasileiro- (Alisson Guimarães/Cruzeiro)
Léo comentou sobre o momento do time e tentou demonstrar confiança em uma reação no Brasileiro- (Alisson Guimarães/Cruzeiro)
Foto: Lance!

-Nós vivemos um momento ruim, tanto dentro quanto fora de campo. Algumas questões que se especulam são irrelevantes, como salários atrasados, escalação do treinador. Hoje está todo mundo engajado para que as coisas possam dar certo nesse momento. Todos do elenco estão incomodados com essa situação, por tudo que vivemos aqui, momentos de vitória, então estamos incumbidos de reverter isso. A gente entende a insatisfação do torcedor, porque o Cruzeiro é aquele time que briga pelo topo. É uma situação complicada, delicada, mas que nós temos condições de reverter com a força do nosso torcedor- declarou Léo.

Léo citou jogadores experientes que já vivenciaram esse tipo de pressão no Clube e que foram capazes de mudar a situação. Além da união, Léo defende que o time ainda pode render mais nos treinos, na dedicação, no dia a dia.
-Tanto eu, quanto Fábio, Henrique, Dedé, Rafael, já vivemos várias situações aqui no Clube, boas e ruins, e a gente sabe que para superar isso é estarmos juntos, o elenco, comissão e direção e trabalhar. Dedicação, empenho, dia a dia, detalhe a detalhe, e é isso que a gente tem conversado para que possamos alcançar os nossos objetivos- disse o defensor.

Perguntado sobre o relacionamento entre os atletas do atual elenco, Léo foi categórico ao dizer que não existe nenhum tipo de descontentamento. Segundo o defensor, o time já mostrou por diversas vezes a união entre os atletas, inclusive nas conquistas recentes da Copa do Brasil e na chegada a semifinal deste ano, nas conquistas seguidas do Campeonato Mineiro.
-Nunca teve isso, recentemente fomos campeões mineiros, pudemos chegar na semifinal da Copa do Brasil, um elenco que tem a maioria dos jogadores já campeões aqui. Não tem elenco rachado nenhum, não nos conformamos com essa situação e precisamos de cada um dar um pouquinho a mais, jogadores, comissão técnica, direção, torcedores, para que juntos possamos sair dessa situação- relembrou Léo.

Sobre o Palmeiras, próximo adversário celeste do Campeonato Brasileiro, Léo afirmou que será um duelo muito difícil pra Raposa, mas que o time vai buscar estratégias para surpreender o rival que hoje é treinado por Mano Menezes.

-Será um jogo muito complicado contra o Palmeiras, um time que vem embalado de duas vitórias, mas que a gente sabe que é um jogo importantíssimo para nós. Vamos com muita dedicação para tentar surpreendê-los lá dentro, sabemos que é possível chegar lá e buscar o resultado, vamos criar estratégias para isso, e vamos tentar buscar o resultado positivo- finalizou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade