0

Léo Batista critica Barroca após derrota: "Não entendi"

Homenageado antes da partida entre Botafogo e Santos, jornalista ficou na bronca com o treinador do Glorioso

21 jul 2019
15h57
atualizado às 17h08
  • separator
  • 5
  • comentários

Fora de campo, a partida entre Botafogo e Santos foi marcada por uma homenagem a Léo Batista. O dono da 'voz marcante' recebeu, antes da bola rolar, um presente especial do Glorioso: agora, o jornalista da "Rede Globo" é o nome de uma das cabines de imprensa do Estádio Nilton Santos.

Léo Batista recebeu o nome de uma cabine de imprensa do Nilton Santos (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Léo Batista recebeu o nome de uma cabine de imprensa do Nilton Santos (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: LANCE!

Torcedor do Botafogo, Léo Batista ficou na bronca com a equipe na derrota para o Santos, neste domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. No intervalo da transmissão do "Premiere", o ex-narrador criticou Eduardo Barroca e o estilo de jogo da equipe alvinegra.

"Ainda não consegui entender o que o Barroca pretende fazer nesse campeonato. O máximo com esse estilo de jogo, se Deus ajudar, é fazer o que aconteceu contra o Cruzeiro, que é empatar em 0 a 0. O Santos sempre ataca e, em qualquer situação, tem sempre três ou quatro jogadores que tentam fazer o gol, o Botafogo o máximo que conseguiu foram dois chutões da intermediária", criticou.

Com a derrota, o Botafogo chegou a três partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro. O Alvinegro Carioca é o sétimo colocado, com 16 pontos conquistados. A equipe volta aos gramados na próxima quarta-feira para enfrentar o Atlético-MG, no Estádio Nilton Santos, pela Copa Sul-Americana.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 5
  • comentários
publicidade