0

Lenon pede foco ao Guarani em reta final da Série B do Brasileirão

Titular do Bugre nas últimas partidas, lateral afirma que meta da equipe paulista, 13ª colocada, é a permanência na segunda divisão do futebol nacional

24 out 2019
18h29
atualizado às 18h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Cria da Base do Flamengo e com passagens por Goiás e Vasco, Lenon tem uma carreira com bastante experiência e mostra saber lidar também nos momentos de maior dificuldade. O lateral admite que a fase do Guarani não é das melhores, ainda mais pelo os próximos adversários , mas acredita que o time consiga se manter na Série B do Brasileiro para 2020.

Lenon em ação pelo Guarani (Foto: Divulgação)
Lenon em ação pelo Guarani (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- Estamos em um momento importante no campeonato. Restam oito jogos e nossa equipe precisa atingir a pontuação para garantir a permanência o quanto antes. Nossa sequência é bem complicada, jogaremos com times que brigam pra sair da zona e também equipes que brigam pelo acesso. Temos pensado a cada jogo em fazer nosso papel e aumentar a diferença de pontos da zona. Foco total nesses últimos jogos - afirmou.

Com contrato no clube terminando no fim de 2019, Lenon garante estar focado apenas no Guarani para depois pensar no futuro. O lateral não descarta uma permanência, mas o assunto ainda é tratado com dúvida pelo próprio jogador.

- Meu foco é terminar bem o ano, jogando, cumprindo nossa meta de pontuação no campeonato e depois pensar, planejar o ano de 2020. Muitas coisas podem acontecer, mas, terminando bem no Guarani, as portas estarão abertas e teremos mais tranquilidade pra definir o que será melhor. Estou feliz no clube, tenho uma história bonita aqui e, se tiver a oportunidade pra renovação , ficarei feliz como das últimas vezes em que renovei meu vínculo com o clube - concluiu.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade