0

Leila Pereira e Lamacchia tornam-se sócios da Mancha Alviverde

Em live realizada neste domingo, presidente da torcida, que elogiou bastante os patrocinadores, informou ao vivo que eles são os novos sócios da organizada

24 mai 2020
15h07
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Leila Pereira e José Roberto Lamacchia, donos da Crefisa e da FAM, patrocinadores máster do Palmeiras, foram surpreendidos na tarde deste domingo em uma live solidária realizada pela Mancha Alviverde. Eles foram presenteados com a carteirinha de sócio da torcida organizada pelas mãos de André Guerra, presidente, presidente da organização.

Patrocinadores foram presenteados com carteirinhas da torcida organizada (Reprodução/YouTube)
Patrocinadores foram presenteados com carteirinhas da torcida organizada (Reprodução/YouTube)
Foto: Lance!

- A gente tem uma surpresa para vocês. Sei que vocês não eram sócios da torcida ainda e vocês acabaram de se tornar sócios - disse ele. Leila respondeu, batendo palmas:

- Obrigada, eu não sabia! A gente não era sócio, mas era sócio de coração!Depois da ação, Paulo Serdan, também presidente, fez uma fala de agradecimento pelo que os patrocinadores têm feito pelo time e pela estrutura concedida. Ele também lembrou que, durante a pandemia do coronavírus, o clube manteve o quadro de funcionários e não realizou nenhuma demissão, muito por conta do patrocínio milionário mensal que continua sendo pago, mesmo sem a exposição por conta das paralisações de competições.

- Para a gente é um orgulho e uma honra muito grandes estar ao lado de vocês em ações tão bacanas. Quando eu e meu marido decidimos patrocinar o Palmeiras foi em 2015, você lembra, o time nessa época estava em uma situação horrorosa. Nós entramos no Palmeiras por causa disso, para realmente fazer a diferença no nosso clube, ao lado da nossa torcida, não só da Mancha, mas de todo o torcedor. A gente sempre vai ratificar a nossa luta pelo Palmeiras. Nós fazemos isso pelo nosso Palmeiras, que nós amamos, e pelo que ele representa. A coisa mais importante é a alma do nosso Palmeiras, a nossa torcida. É por isso que vamos lutar sempre - falou Leila Pereira.

- Se não fossem vocês, vocês brigaram com o poder que existia dentro do clube. Se não fossem vocês, esse poder não ia ser rompido jamais. A minha esperança é que você (Leila Pereira) seja, um dia, presidente do clube para que o povo tenha um pouco mais de liberdade e de acesso. Somos muito gratos a vocês - finalizou Serdan.

A Mancha Alviverde realiza na tarde deste domingo uma live com presenças ilustres, como os patrocinadores, Edmundo, Dudu, Fernando Prass, Viviane Araújo e membros da bateria da escola de samba com a finalidade de arrecadar doações de alimentos para pessoas carentes afetadas pela pandemia do coronavírus. Para doar, basta direcionar o celular para o QR Code disponibilizado na live.

Veja também:

Editor do L! analisa duelo quente nos bastidores antes da decisão da Taça Rio
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade