1 evento ao vivo

Leicester surpreende e entra na briga pela contratação de Robben

O holandês vai deixar o Bayern no fim da temporada e pode assinar com qualquer clube a custo zero. O PSV, clube em que o atacante ganhou notoriedade, também está na briga

23 mai 2019
13h17
atualizado às 14h46
  • separator
  • comentários

Arjen Robben já anunciou que vai deixar o Bayern de Munique no fim da temporada e encerrar seu vitorioso ciclo no clube. O próximo destino, entretanto, ainda não foi revelado. O PSV sai como favorito na contratação, mas o Leicester também está na briga e pode surpreender no mercado.

FUTURO

Segundo o 'Daily Mail', os Foxes são um dos favoritos na contratação do atacante. Como seu contrato se encerra no fim da temporada (e não foi renovado), Robben está livre para assinar, a custo zero, com qualquer equipe. O holandês também não descarta uma possível aposentadoria, conforme revelou para a 'BBC' na semana passada.

Robben já disputou a Premier League (Foto: AFP)
Robben já disputou a Premier League (Foto: AFP)
Foto: Lance!

DE VOLTA PARA CASA?
Robben ganhou notoriedade com a camisa do PSV, clube que defendeu por duas temporadas, entre 2002 e 2004. Depois assinou com o Chelsea (2004 a 2007) e acabou sendo contratado pelo Real Madrid, onde não obteve muito sucesso. Chegou no Bayern de Munique em 2009 e se tornou um dos maiores jogadores da história dos Bávaros.

Caso vá para o Leicester, Robben retornaria a Premier Legue (Foto: AFP)

PANORAMA
O Leicester não tem nenhum holandês em seu elenco. Na última janela investiu na contratação do belga Youri Tielemans, que fez boa temporada. Os Foxes terminaram na nona posição do Campeonato Inglês, com 52 pontos e não se classificaram para a Liga Europa.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade