0
Logo do Avaí
Foto: terra

Avaí

Leandro Silva pede cautela do Avaí para enfrentar o Sport

Apesar de não sair de campo derrotado há quatro rodadas, Leandro Silva entende que o Sport voltará dando o sangue para se recuperar de goleada e pede atenção do Avaí

5 set 2017
15h37
  • separator
  • comentários

O Avaí segue se preparando para enfrentar o Sport, no próximo domingo, na Ilha do Retiro. Ocupando a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, a equipe catarinense não é derrotada há quatro rodadas, mas precisa vencer o adversário para tentar escapar da zona de rebaixamento.

Não há garantia de que o confronto será fácil para um dos lados. Isso porque o Avaí se apega ao bom retrospecto para conquistar mais três pontos e conta com um tropeço dos vizinhos para poder deixar a zona de degola. Enquanto isso, o Sport se recupera de uma derrota de goleada para o Grêmio e tenta retornar ao G6. Ciente da dificuldade do desafio, o lateral Leandro Silva pede a atenção do time azurra.

- Eles estão vindo de um resultado ruim, mais ainda por esse placar ampliado, então a gente tem que saber jogar esse jogo com cautela, sabedoria, com a experiência que o nosso time tem. Tem essa situação que ganhamos deles aqui dentro também, então acho que eles não vão querer dois resultados ruins, ainda mais dentro de casa - frisou.

Leandro ainda relembra outras oportunidades que a equipe teve de escapar da zona de rebaixamento e pede para que o time deixe a ansiedade de lado, para não ser atrapalhado novamente e garantir um bom resultado.

- Nas outras vezes, a ansiedade tomou contra. Fomos afoitos pensando que íamos sair naquele jogo. E nessa semana a gente precisa estar tranquilo e sabendo que se fizermos um bom jogo, saímos dessa situação. Temos que ter cautela, sabendo que jogar lá é muito difícil - finalizou.

O duelo entre Sport e Avaí acontece às 16h do próximo domingo, na Ilha do Retiro. A partida é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leandro Silva pede atenção do Avaí para duelo contra o Sport, na Ilha do Retiro (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC)
Leandro Silva pede atenção do Avaí para duelo contra o Sport, na Ilha do Retiro (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade