5 eventos ao vivo

Leandro Castan tem suspensão ampliada; Vasco vai recorrer

Zagueiro do Vasco foi expulso no jogo contra o Palmeiras, já cumpriu uma partida de suspensão, mas pode ser desfalque em mais três, voltando somente na última rodada

26 nov 2019
15h45
atualizado às 15h53
  • separator
  • 0
  • comentários

A expulsão de Leandro Castan contra o Palmeiras gerou a suspensão automática, mas agora o problema se estendeu: a Segunda Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ampliou o gancho do capitão do Vasco para quatro partidas. O Vasco vai recorrer da decisão.

Leandro Castan é um dos pilares da equipe cruz-maltina (Foto: Divulgação/Palmeiras)
Leandro Castan é um dos pilares da equipe cruz-maltina (Foto: Divulgação/Palmeiras)
Foto: Lance!

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

Como já cumpriu a uma suspensão - a automática - Castan tem mais três jogos de punição. Ele poderia voltar a campo somente na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Na ocasião, o árbitro relatou na súmula que o jogador do Cruz-Maltino havia lhe xingado. A expulsão foi direta. Mas como o zagueiro havia recebido o terceiro cartão amarelo no mesmo jogo, foi suspenso também pelo acúmulo de advertências.

Quando voltaria, no jogo contra o Goiás, não pode jogar por questões físicas. Agora, estaria à disposição para o jogo contra o São Paulo, nesta quinta-feira, mas vai depender da atual questão jurídica.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade