0

Leandro Carvalho explica frase sobre Ceará e diz: 'Dei minha palavra que iria retornar para cá'

Aos 23 anos e esperança para 2019, atacante do Botafogo não quis entrar em polêmica quando questionado a respeito do desejo em permanecer no Vozão

14 jan 2019
20h23
  • separator
  • 0
  • comentários

De volta de empréstimo após uma ótima temporada pelo Ceará, Leandro Carvalho vive uma nova fase com a camisa do Botafogo. O atacante retorna com outro status, após marcar cinco gols em 20 partidas pelo Vozão.

E, nesta segunda-feira, após a atividade no campo principal do Estádio Nilton Santos, Leandro Carvalho concedeu entrevista coletiva e explicou a respeito da manifestado interesse em permanecer no clube cearense, ainda em dezembro.

- Acho que não era o desejo de ficar no Ceará, é a situação em que a gente se encontra. Por várias situações que passei no Botafogo, lesões e tudo mais, como acabei de falar, a gente não fica com aquele desejo de ficar no clube. Eu me senti bem lá, não estou falando que não me sentia bem no Botafogo. Digo na parte de você estar lá, e a torcida estar apoiando. Todo mundo estar apoiando. Aqui várias pessoas me apoiaram também. Mas só que você está numa situação que você vai na metade do ano para o Ceará e termina o ano lá em cima - comentou, explicando o que fez voltar ao Glorioso:

- Na verdade, a gente queria continuar aquele trabalho. Mas eu tenho contrato com o Botafogo, tenho que cumprir isso. Dei minha palavra para o Anderson que estaria voltando para cá quando acabasse o campeonato pelo Ceará. Isso foi pela parte da imprensa de lá, foi até num programa de televisão, a pessoa da imprensa me perguntou, e eu apenas respondi para ela. Esse era o desejo do clube. Se o clube tem um desejo de ficar com o atleta, tem que partir dele mesmo com outro clube para tentar resolver. Já tinha dado minha palavra ao Anderson, estou aqui, retornei, e agora é jogar com a camisa do Botafogo.

Leandro Carvalho concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (Foto: Vitor Silva / SS Press / BFR)
Leandro Carvalho concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (Foto: Vitor Silva / SS Press / BFR)
Foto: Lance!

Aos 23 anos, Leandro acabou se alongando na resposta para evitar uma polêmica com a torcida botafoguense. Ele também não quis falar em status de protagonista na equipe de Zé Ricardo.

- Não acompanho os comentários, só vejo o que meus amigos me contam. Espero jogar no Botafogo como joguei com a camisa do Ceará ou até melhor. Isso depende de mim também. Todo mundo precisa estar jogando. A gente sempre procurar dar o nosso máximo no dia a dia. Se Deus quiser, vai ser muito bom com a camisa do Botafogo - disse, finalizando:

- Não gosto desse negócio de ser o cara do time. Quero estar sempre ajudando meus companheiros. Se for para ser, vai ser. Se não for, vou dar o meu melhor para ajudar o clube.

L. Carvalho renovou com o Botafogo até 12/2021 (Foto: Divulgação)

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade