0

Leandro Almeida alerta dos perigos do Cuiabá na Arena Pantanal

Zagueiro do Paraná ainda pontuou sobre bom início na Série B do Brasileirão e ainda fala em busca pela liderança da competição

7 mai 2019
15h53
  • separator
  • comentários

No Paraná, o zagueiro Leandro Almeida, ex-Figueirense e Palmeiras, clube que ainda detêm seus direitos, destacou a evolução que o elenco tricolor teve nas duas primeiras partidas da Série B. Segundo o defensor, o elenco está motivado com o início na disputa - um empate e um triunfo - e vai com tudo para manter essa intensidade nas próximas semanas.

Foto: Divulgação/Paraná Clube
Foto: Divulgação/Paraná Clube
Foto: Lance!

- Tivemos um ótimo início de Série B. Empatamos fora de casa diante de uma equipe difícil, que é o Vila Nova e vencemos o CRB dentro de casa. Defensivamente estamos progredindo. Temos que continuar com esse mesmo ritmo agora para mantermos a sequência positiva. Cada jogo será uma história diferente na disputa - disse.

Para o defensor, assumir a liderança da segundona será importante para o elenco tricolor ganhar confiança principalmente pensando no primeiro semestre abaixo da média:
- Apesar de ser início de campeonato, vamos em busca dessa liderança. Isso será importante para dar ainda mais confiança ao elenco.. Temos que entrar em campo, todos os jogos, com o foco total no acesso e, quem sabe, no título da Série B. Pela grandeza do Paraná, essa tem que ser a meta de todos aqui no clube.

Ainda de acordo com o atleta, o elenco tricolor está focado no duelo com o embalado Cuiabá, sábado (11), fora de casa.

- O Cuiabá não perde há onze partidas na temporada. É um número expressivo, que mostra a força do seu elenco em 2019. Vamos em busca de um grande jogo na Arena Pantanal para quebrarmos essa sequência deles e para sairmos de lá com um grande resultado - finalizou Leandro.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade