0

League of Legends: Tarenas promove principal torneio do calendário competitivo neste sábado

Aberta a todos os players, a competição também busca fomentar ainda mais o mercado de trabalho dentro do eSports

5 jun 2020
11h33
atualizado às 13h14
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Está chegando a hora. Neste sábado, será disputada a Tarenas Pro League, um dos principais torneios do círculo nacional do League of Legends com R$ 2.500 de premiação para os vencedores. Grande oportunidade para novos atletas do cenário se destacarem, evoluírem as gameplays e conquistarem espaço no competitivo do LOL.

Competição é vista como referência de preparação para grandes equipes (Imagem: Divulgação)
Competição é vista como referência de preparação para grandes equipes (Imagem: Divulgação)
Foto: Lance!

Aberta a todos os players, a competição também busca fomentar ainda mais o mercado de trabalho dentro do eSports, conforme explica Pedro Largacha, diretor de torneios da Tarenas:

- A ideia do torneio Tarenas Pro League surgiu no intuito de proporcionar para os jogadores de League of Legends uma grande experiência competitiva, independentemente do nível do jogador. Acreditamos que o eSports vai crescer muito, e nossa ideia é ajudar a comunidade com grandes premiações, para fazer com que todos tenham a possibilidade de ganho na profissão.

Entre as equipes participantes, a Fênix eSports, umas das principais do cenário nacional, já confirmou que irá disputar o torneio. Além do alto nível, a competição é vista como referência de preparação para grandes equipes.

- Queremos entregar a possibilidade de todos os jogadores conseguirem ter uma boa experiência competitiva do jogo, e que consigam ter uma renda dentro da plataforma, abrindo a possibilidade de profissionalização para players que querem seguir carreira no eSports. Esse é o principal motivo de estarmos sempre em melhorias e aumentando nossas premiações - Afirmou Felipe Monteiro, diretor de operações do Tarenas.

Mais do que um evento, a Tarenas Pro League também buscar engrandecer o ecossistema do League of Legends. E a premiação é um dos fatores neste sentido.

- A nossa premiação será alta nesse torneio para dar a possibilidade de ter mais times bons no cenário, mas muito abaixo ainda do que queremos proporcionar para os jogadores. Temos certeza que os valores das nossas premiações só aumentarão - disse Bruno Schuster.

Uma oportunidade de viver o League of Legends em altíssimo nível. Para saber mais detalhes sobre participação no evento, clique aqui.

Veja também:

Editor do L! analisa duelo quente nos bastidores antes da decisão da Taça Rio
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade