0

Lazaroni fala sobre gol sofrido no começo do jogo e 'ansiedade' do jovem grupo do Botafogo

Técnico da equipe do Glorioso neste começo de Campeonato Carioca, Lazaroni ressaltou juventude dos jogadores e disse que irá conversar com Valentim para fazer avaliação

21 jan 2020
19h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Com um gol sofrido aos seis minutos do primeiro tempo e outro na etapa complementar, o Botafogo conheceu a sua segunda derrota em dois jogos no Campeonato Carioca, ao perder por 2 a 0 para o Madureira, nesta terça-feira. E o auxiliar técnico Bruno Lazaroni, que comanda a equipe nas primeiras rodadas do Estadual, ressaltou o gol cedo e a juventude do seu grupo ao falar sobre a partida.

- O gol no início do jogo com uma equipe tão jovem acabou sendo determinante. Acabaram entrando num nível de ansiedade tão grande que queimaram passes. Tinha que ter mais um pouco de paciência. É natural por conta da juventude da equipe - comentou Lazaroni, após a partida em Conselheiro Galvão, em entrevista coletiva.

O auxiliar técnico também falou sobre a avaliação que dá para fazer dos dois jogos com o time alternativo e disse que vai analisar com Valentim quem pode ser aproveitado.

- Após as partidas, eu não gosto de analisar individualmente. Coletivamente fomos mal e a vitória do Madureira foi justa. O Valentim vai fazer as avaliações dele. Vamos conversar com o restante da comissão técnica para decidir quais jogadores serão aproveitados ou não.Com a segunda derrota seguida, o Botafogo fica na lanterna do Grupo A da Taça Guanabara, ainda sem pontuar. O time volta a campo no próximo domingo, às 19h, contra o Macaé, no Nilton Santos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade