0

Lazaroni e 14 atletas voltarão ao Rio para a estreia do Botafogo no Carioca

Auxiliar técnico, grupo de jogadores e o gerente técnico Valdir Espinosa deixarão a concentração no China Park mais cedo para a partida contra o Volta Redonda

14 jan 2020
15h50
atualizado às 15h50
  • separator
  • 0
  • comentários

A programação do Botafogo para as duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca já está definida. Como grande parte do grupo ficará no hotel-fazenda China Park, em Domingos Martins, local onde a equipe comandada por Alberto Valentim realiza a pré-temporada entre os dias 12 e 24 de janeiro, alguns atletas deixarão solos capixabas antes para os compromissos do Estadual.

Bruno Lazaroni já foi treinador do Botafogo em outras ocasiões (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Bruno Lazaroni já foi treinador do Botafogo em outras ocasiões (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

Ao todo, 14 jogadores voltarão ao Rio de Janeiro após o treinamento da próxima quinta-feira rumo ao Rio de Janeiro. Além deles, Bruno Lazaroni, que comandará a equipe nesses dois compromissos, um preparador físico e o gerente técnico Valdir Espinosa deixarão o China Park para representar o clube de General Severiano no Campeonato Carioca. Os nomes dos atletas ainda não foram divulgados.

O Botafogo estreia no Estadual no próximo sábado, às 18h, contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira. Na segunda rodada, na terça-feira, o Alvinegro medirá forças com o Madureira, às 21h30, em Conselheiro Galvão.

Jogadores da equipe sub-20 completarão a lista que formará o plantel do Botafogo nas duas primeiras rodadas do Carioca. Bruno Lazaroni, portanto, pedirá ajuda a Marcos Soares, treinador do time de base, para ter opções do time que foi eliminado da última Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Até aqui, Bruno Lazaroni teve três oportunidades como treinador principal do Botafogo. Em 2018, o auxiliar fixo comandou o Alvinegro no empate sem gols com o Santos, no Nilton Santos. No ano passado, o comandante esteve presente na derrota por 1 a 0 sobre o Palmeiras, em São Paulo, e na vitória diante do Goiás, em casa.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade