2 eventos ao vivo

Lázaro valoriza "independência" do CRB para se livrar do rebaixamento

Time alagoano precisa unicamente de vitória sobre o Figueirense no Rei Pelé para disputar a Série B em 2019

23 nov 2018
11h12
atualizado às 11h12
  • separator
  • 0
  • comentários

As quatro vitórias obtidas nos seis últimos jogos deixaram o CRB numa situação até certo ponto confortável em sua luta pela permanência na Série B, competição que termina no próximo sábado (24). Na décima quarta colocação com 45 pontos, o clube alagoano depende apenas dele para permanecer na divisão.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Lance!

De acordo com o zagueiro Lázaro, dois aspectos serão muito favoráveis ao CRB na última rodada do campeonato.

- O fato de jogarmos em casa e não necessitarmos de nenhum outro resultado que não seja a nossa vitória, nos deixa bastante confiantes. Todo atleta sabe o quanto atrapalha você entrar em campo sabendo que por mais que você vença, ainda assim o seu objetivo não estará garantido. Graças ao nosso esforço, não será o nosso caso no sábado - afirmou.

Oeste (45 pontos), Criciúma (44) e Paysandu (43 e primeiro do Z4) são as equipes imediatamente abaixo do CRB na classificação da Série B. Para que o clube de Lázaro seja rebaixado, ele terá que tropeçar diante do Figueirense e os três rivais precisarão derrotar seus adversários.

Segundo o ex-jogador do Bragantino, por mais que a combinação pareça improvável, nenhum vacilo poderá acontecer por parte do alvirrubro no Rei Pelé:

- Será uma final para nós e numa decisão não se pode errar. Caso ao final do jogo a vitória não tenha acontecido e ainda assim nós tenhamos nos livrado, é uma outra história. Mas vamos entrar para vencer.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade