0

Lázaro chega ao Operário-PR e diz que clube 'olhará pra cima' na Série B

Zagueiro titular do Bragantino na campanha que levou o clube de volta à segunda divisão em 2018 foi apresentado no último fim de semana como novo reforço do Operário-PR

23 abr 2019
21h27
  • separator
  • comentários

O zagueiro Lázaro foi apresentado no último fim de semana como novo reforço do Operário-PR para a sequência da temporada 2019. Titular do Bragantino na campanha que levou o clube de volta à segunda divisão nacional em 2018, o jogador explicou a escolha pelo time do sul do país e mirou objetivos grandes para no novo clube.

Lázaro é o novo reforço do Operário-PR (Foto: Divulgação)
Lázaro é o novo reforço do Operário-PR (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- O Operário vem evoluindo no cenário nacional e as duas conquistas consecutivas, das Séries D e C, comprovam isso. Há um projeto que vem dando certo e fico feliz de fazer parte dele. Iremos disputar a Série B com o olhar voltado pra cima, objetivando o acesso - disse Lázaro.

O time paranaense abrirá a competição na próxima sexta-feira, às 19h15, em casa, no estádio Germano Krüger, contra o América Mineiro. Lázaro, que firmou contrato com o alvinegro até o final do Campeonato Brasileiro, falou sobre a importância de estrear com vitória.

- São 38 jogos que têm, em tese, o mesmíssimo valor, mas a estreia, ainda mais para nós que voltamos agora para a Série B, possui um sabor diferente. Será muito importante vencermos para mostrarmos logo no início que estamos na competição almejando algo relevante - afirmou.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade