0

Lateral do Paraná confessa surpresa com maciço apoio da torcida na estreia em casa

Éder Sciola entendia que impacto da campanha fraca no estadual iria ter impacto direto na presença de torcedor quando da vitória sobre o CRB no último sábado (4)

8 mai 2019
15h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Se normalmente a queda na média de presença do torcedor é um dos sinais mais imediatos de que a fase de uma equipe não é boa, algo que seria cabível no caso da torcida do Paraná antes do confronto contra o CRB na Série B do Brasileirão, o cenário foi totalmente diferente com a chegada em massa dos paranistas na Vila Capanema.

Foto: Cassiano Rosário
Foto: Cassiano Rosário
Foto: Lance!

Em coletiva na última terça-feira (7), o lateral-direito Éder Sciola confessou que ficou até mesmo positivamente surpreso com o bom público e avalia que, agora, é hora de dar continuidade e entrar cada vez mais na filosofia de jogo qu quer aplicar o treinador ainda em início de trabalho Matheus Costa.

- Surpreendeu todo mundo, pois não fizemos um bom estadual. Chegar lá e ver a torcida abraçando o time, mesmo sem ter dado o resultado inicial, foi motivante para todo mundo. Todos entraram com vontade de dar algo a mais e trazer a torcida cada vez mais para nos apoiar. Foi muito bom o torcedor incentivando, nos deu gás a mais para disputarmos todas as bolas. O time entregou tudo em termos de competitividade. Agora é buscar entender o que o Matheus tem para passar para continuarmos evoluindo - entende Éder.
- A gente vem de dois bons jogos. O Vila Nova é forte em casa e conseguimos trazer um ponto de lá. Depois, em casa, sabíamos que precisava vencer. Vamos seguir buscando as vitórias dentro de casa e pontuar fora. Se vier os três pontos, melhor ainda. Mas um ponto está de bom tamanho, desde que a gente ganhe em casa - completou o experiente lateral.

A próxima oportunidade que Éder Sciola e o restante do plantel do Paraná terá de retribuir o carinho do torcedor será distante de seus domínios. Atuando na Arena Pantanal, o Tricolor visita o Cuiabá no sábado (11) às 19 h.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade