3 eventos ao vivo

Lateral do Brusque acredita na vitória da Recopa Catarinense

Um dos destaques do Brusque, o lateral-direito Gustavo Henrique, de 26 anos, acredita que o time pode surpreender o Avaí e iniciar a temporada levantando um troféu

17 jan 2020
21h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Brusque e Avaí terão no sábado, 18 de janeiro, a chance de levantar o primeiro troféu da temporada. As equipes se enfrentam pela Recopa Catarinense, que reúne os vencedores da Copa Santa Catarina e Campeonato Catarinense. A decisão será em partida única, no estádio da Ressacada, às 20h30.

Gustavo Henrique espera o título do Brusque sobre o Avaí (Foto:Reprodução)
Gustavo Henrique espera o título do Brusque sobre o Avaí (Foto:Reprodução)
Foto: Lance!

Um dos destaques do Brusque, o lateral-direito Gustavo Henrique, de 26 anos, projeta um confronto difícil, mas acredita que o time pode surpreender e iniciar a temporada levantando um troféu.

- Nosso elenco é bastante forte e temos treinado muito duro. Somos vistos como os azarões para essa partida e acredito que podemos usar isso a nosso favor. Vamos impor nosso ritmo de jogo e tentar surpreender o Avaí.

Apesar de lateral-direito de origem, Gustavo tem sido utilizado como meia no Brusque, por sua facilidade de leitura de jogo, habilidade com a bola nos pés e produção ofensiva. Desde sua chegada à equipe catarinense, no segundo semestre de 2019, já contribuiu com 3 assistências e foi peça-chave na conquista da Copa Santa Catarina.

- Tenho facilidade de atuar em diferentes posições e isso me torna um jogador melhor e mais versátil. Comecei minha carreira como lateral, mas fui migrando naturalmente para a meia. Hoje, atuo com tranquilidade nas duas funções. Gosto de fazer a leitura do jogo e entender de que maneira posso contribuir melhor em determinadas situações - explicou.

Gustavo é uma das principais armas ofensivas do Brusque, que o contratou justamente por essa característica.

- Espero poder marcar também contra o Avaí para que possamos sair com o troféu e iniciar o ano com o pé direito - finalizou

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade