0

Lateral do América-MG projeta semifinal do Estadual após estreia

Sávio entrou nos minutos finais do jogo contra a Caldense e disse que a equipe está focada na disputa por uma vaga na final, diante do Cruzeiro

28 mar 2019
18h39
  • separator
  • 0
  • comentários

O América-MG conquistou na última segunda-feira,25 de março, a vaga para a semifinal do Campeonato Mineiro, após vencer a Caldense por 2 a 0 dentro de casa.

Sávio chegou ao clube nesta temporada e teve sua primeira chance na equipe contra a Caldense, pela quarta de final do Estadual- Divulgação América-MG
Sávio chegou ao clube nesta temporada e teve sua primeira chance na equipe contra a Caldense, pela quarta de final do Estadual- Divulgação América-MG
Foto: Lance!

Além da vitória, a partida marcou a estreia do lateral-esquerdo Sávio, que entrou nos minutos finais da partida que garantiu o Coelho entre os quatro melhores do estado.

- Primeiramente, queria dizer que estou muito feliz com a estreia. Desde que cheguei aqui no América procuro dar o meu melhor todos os dias, em cada treino, sempre com tranquilidade e pé no chão, pra que na hora que precisarem de mim, eu esteja pronto. Foi muito importante ter jogado, todo jogador precisa de ritmo e comigo não é diferente - contou Sávio.

Após boa temporada no Ferroviário e no Londrina, o camisa 6 chegou ao clube mineiro nesta temporada, e também falou sobre o restante do ano.

- Vou procurar seguir trabalhando com muita humildade, respeitando meus companheiros e ouvindo todas as críticas e elogios que o pessoal do clube pode me passar. Temos um longo ano pela frente, e temos que pensar jogo a jogo. Nosso foco agora é a semifinal do Mineiro, então vamos voltar às nossas atenções somente para esse jogo, e com muito foco e concentração, buscar a classificação para a final, que é nosso objetivo - concluiu.

A primeira partida da semifinal do estadual acontece neste domingo,31 de março, entre América-MG e Cruzeiro, às 16h.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade