1 evento ao vivo

Lateral Diego afirma que Gonçalense terá duas finais pela frente

Tricolor Metropolitano terá pela frente o Angra dos Reis. A vitória, combinada com alguns tropeços dos adversário, faz com que a equipe entre na zona de classificação

11 jul 2019
15h32
  • separator
  • comentários

O Gonçalense segue a preparação visando o importante compromisso do próximo sábado, diante do Angra dos Reis. A partida, válida pela oitava rodada da Taça Santos Dumont, é vista como a primeira das duas finais que a equipe terá pela frente na reta final da fase classificatória.

O lateral-esquerdo Diego Soares é um dos destaques do Gonçalense. (Foto: Vanderlei Junior/CTC Assessoria)
O lateral-esquerdo Diego Soares é um dos destaques do Gonçalense. (Foto: Vanderlei Junior/CTC Assessoria)
Foto: Lance!

Terceiro colocado no grupo A, o Tricolor Metropolitano precisa vencer e torcer por tropeço de America e Goytacaz para voltar ao G2. O lateral-esquerdo Diego Soares não esconde a maneira que as partidas estão sendo tratadas neste momento decisivo da competição.

- Encaramos toda partida como decisão. Essas duas então, nem se fala. São dois jogos extremamente importantes e com certeza vamos encarar como duas finais. O campeonato está mostrando que ninguém pode vacilar,está muito acirrado. Nessa reta final quem errar menos vai ser coroado com a classificação. Estamos focados para conseguir o nosso objetivo.

O jogador esteve em campo em três das sete partidas da equipe nesta Taça Santos Dumont, ao todo foram 170 minutos em campo e com boas atuações. O jogador acredita que o bom trabalho feito pelo técnico Thiago Thomaz, acaba refletindo diretamente na atuação individual dos atletas.

- Venho trabalhando junto com os meus companheiros para sempre estar bem quando a oportunidade aparecer. Espero ter uma sequência boa e cada vez mais poder ajudar a minha equipe. Nosso time vem funcionando muito bem taticamente. Tenho conseguido fazer o meu papel naquilo que o Thiago pede, tanto defensivamente quanto ofensivamente - encerrou o lateral.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade