0

Lateral destaca campanha da Ponte Preta na Série B e confia no acesso

Yuri Silva vem trabalhando para terminar o ano com boa sequência no clube

16 nov 2020
18h37
atualizado às 19h01
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Na Ponte Preta desde o início deste ano, o lateral-esquerdo Yuri Silva destacou a ótima campanha que a equipe alvinegra tem feito na Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o jogador, que passou doze anos no Botafogo-RJ, a meta da Macaca é voltar para a primeira divisão nesta temporada.

Yuri Silva elogiou a campanha da Ponte Preta em 2020 e quer o acesso à Série A (Foto: Divulgação/Ponte Preta)
Yuri Silva elogiou a campanha da Ponte Preta em 2020 e quer o acesso à Série A (Foto: Divulgação/Ponte Preta)
Foto: Lance!

TABELA

- Estamos fazendo uma ótima campanha neste ano na Série B e bem próximos do G4. Vai ser importante, agora, manter um ritmo forte para alcançarmos essa meta e para permanecermos entre os primeiros colocados até o fim para colocarmos a Ponte novamente na Série A - afirmou.

Ainda de acordo com Yuri, seu desejo é terminar essa temporada atuando no mais alto nível e com os objetivos conquistados pelo clube.

- Tenho trabalhado muito para ajudar dentro de campo. Venho em um ritmo forte nos treinos e buscando essa sequência para terminar o ano atuando no mais alto nível. Esse é o meu objetivo também - concluiu.

A Ponte Preta ocupa a sexta posição na tabela de classificação da Série B com 32 pontos, dois a menos do que o Sampaio Corrêa, que está na quarta posição, dentro do G4. O próximo compromisso da Macaca será na próxima sexta-feira, diante do Vitória, fora de casa, às 16h30, pela 22ª rodada da competição.

Veja também:

Veja os clubes tradicionais do Brasil que não estão nas Séries A e B
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade