1 evento ao vivo

Lateral da base acredita que Santos pode brigar por 'algo grande' no Brasileiro Sub-20

Lucas Sena foi titular do Peixe na última edição da Copa São Paulo e está entre os inscritos da nova lista da Libertadores

22 set 2020
13h06
atualizado às 14h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Lateral-esquerdo titular do Santos na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro, Lucas Sena é um dos principais destaques do time sub-20 do Peixe, que estreia no Campeonato Brasileiro da categoria nesta quarta-feira (23), às 15h, contra o Vitória, no estádio do Barradão, em Salvador.

Lucas Sena deve ser titular na estreia do Santos pelo Brasileirão Sub-20 (Foto: Ivan Storti/Santos)
Lucas Sena deve ser titular na estreia do Santos pelo Brasileirão Sub-20 (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

- Será um adversário difícil, ainda mais fora de casa, mas temos que nos concentrar em fazer nosso jogo, passar pra partida tudo que a gente vem treinando pra buscar um grande resultado - disse o jogador via assessoria.

Inscrito na Copa Libertadores da América, o jogador vive a expectativa de chamar a atenção da equipe profissional santista, que hoje só tem Felipe Jonatan como atleta do setor. A lateral-esquerda, inclusive, é a única posição do elenco principal que não conta com jogadores oriundos da base.

Para despertar o olhar da comissão técnica de Cuca, Lucas Sena sabe que um bom desempenho no Brasileiro Sub-20 é importante, acreditando que conseguirá cumprir essa missão.

- Creio que podemos chegar longe no Brasileiro e tenho certeza que cada um de nós vai dar máximo pra brigar por algo grande - destacou o lateral.

Pela Copinha, o Peixe foi eliminado na segunda fase, após empatar em 1 a 1 com a Ponte Preta no tempo normal e ser derrotado na disputa por pênaltis. Após atuar pela competição, Sena foi integrado ao Santos B, equipe sub-23 do Peixe, mas voltou ao sub-20 para a disputa do Brasileirão da categoria.

Veja também:

Editor do L! analisa os destaques e decepções do primeiro turno do Brasileiro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade