1 evento ao vivo

Larghi não traça prioridade entre as competições disputadas pelo Galo

Treinador do Atlético-MG afirma que não vai focar em um torneio específico. Preocupação da comissão técnica é com condições físicas dos jogadores alvinegros

6 mai 2018
16h47
  • separator
  • 0
  • comentários

O Atlético-MG terá uma sequência grande de jogos em um curto período de tempo. Isso porque o time alvinegro está disputando além do Brasileirão, a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana. O técnico Thiago Larghi revelou que não há prioridade. O treinador enfatizou que tem como estratégia o foco no jogo seguinte, sem deixar de analisar as condições físicas dos atletas. O desgaste é a principal preocupação da comissão técnica.

Thiago Larghi quer que time tenha o mesmo desempenho em todas as competições (Foto: Wagner Assis / Eleven)
Thiago Larghi quer que time tenha o mesmo desempenho em todas as competições (Foto: Wagner Assis / Eleven)
Foto: Lance!

- A princípio vamos tentar seguir com o melhor que a gente tiver, mas temos que respeitar as questões físicas. Terça-feira vamos para o quarto jogo em dez dias, uma condição muito difícil de atingir alta performance. Contamos com o trabalho de recuperação. Vamos ver a recuperação dos jogadores para decidir como vai ser o próximo jogo - afirmou o comandante.

O próximo compromisso do Galo é contra o San Lorenzo-ARG, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. A partida será às 21h45, no Independência. Thiago Larghi ressaltou que, para o duelo, quer uma equipe ofensiva.

- A imposição do jogo é algo que sempre procuramos fazer. E jogando em casa não vai ser diferente. Um futebol ofensivo, bem jogado. É o que vamos tentar, independentemente de quem entrar em campo - disse o técnico.

Vale lembrar que na partida de ida, o time argentino venceu por 1 a 0, no Nuevo Gasómetro. Portanto, caso o Atlético-MG vença pelo mesmo placar, a decisão vai para os pênaltis.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade