0
Logo do Criciúma
Foto: Caio Marcelo / Criciúma

Criciúma

Lanterna da Série B, Criciúma demite Deivid e anuncia Luís Carlos Winck

Diretor Executivo de Futebol do Figueirense, Gabriel Skinner também, foi demitido

31 mai 2017
15h42
  • separator
  • comentários

O Criciúma reagiu rapidamente ao mau começo na Série B - três derrotas em três jogos: na noite da última terça-feira, o Tigre anunciou a demissão do então técnico Deivid e contratou Luís Claúdio Winck. Junto com o ex-atacante de 37 anos também caem a comissão técnica e o Diretor Executivo de Futebol, Gabriel Skinner.

Deivid comandou o time em 28 jogos e obteve 10 vitórias, seis empates e 12 derrotas, com um aproveitamento de 42.8%. Ele comandou o time em quatro competições: Catarinense, Série B, Primeira Liga e Copa do Brasil.

Depois de comunicado da demissão, Deivid não escondeu a frustração e se classificou como um técnico da moda antiga, que gosta de olho no olho.

- A gente fica triste, pois na segunda ele manda um monte de mensagens, falando um monte de coisas e na terça ele faz um negócio desses. A gente não fica triste pela demissão, mas na forma como foi. Uma falta de respeito, profissionalismo e respeito com o ser humano, mostra que ele está visando dinheiro e pegando o clube para fazer negócios - comentou o comandante, em entrevista à Rádio Difusora.

O clube catarinense volta a campo no próximo sábado, às 16h30, quando visita o Luverdense, na Arena Pantanal, pela quarta rodada da Série B.

HOME - Criciúma x Cruzeiro - Primeira Liga - Deivid (Foto: Eduardo Valente/LANCE!Press)
HOME - Criciúma x Cruzeiro - Primeira Liga - Deivid (Foto: Eduardo Valente/LANCE!Press)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade