5 eventos ao vivo

Landim e Spindel pagam promessa e caminham quase 46 km

Dirigentes do Flamengo se reuniram para andar do CT do Rubro-Negro, em Vargem Grande, no Rio, até Paróquia de São Judas Tadeu

28 fev 2021
12h29
atualizado às 12h36
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
O Flamengo venceu seu oitavo título do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, e a conquista rendeu uma promessa entre os dirigentes do clube. O presidente da equipe Rodolfo Landim e o diretor executivo Bruno Spindel caminharam cerca de 45,9 Km entre o CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, no Rio de Janeiro, até a Paróquia São Judas Tadeu, no Cosme Velho. Marcos Braz também se juntou ao grupo em determinado trecho.
Rodolfo Landim é presidente do Fla desde 2019 (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Rodolfo Landim é presidente do Fla desde 2019 (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Foto: Lance!

A atividade dos dirigentes começou às 6h, quando Landim e Spindel deram largada ao cumprimento da promessa no CT. Eles foram acompanhados por alguns seguranças do clube. O título do Flamengo contou com emoção na reta final do Brasileirão - assumindo a liderança na 37ª rodada, a equipe perdeu na rodada final e contou com o empate do Internacional para levar o caneco.

Quando a dupla chegou na praia do Recreio, na Zona Oeste do Rio, o dirigente do futebol Marcos Braz participou da caminhada por cerca de 20 minutos. Ao Extra, ele disse que não estava dentro da promessa, afinal, "o octa se ganha no campo".

"Temos que agradecer ao santo das causas impossíveis por ajudar o Flamengo. Nossas chances estavam reduzidas", contou Landim, ao canal "Paparazzo RN". São Judas Tadeu é considerado o responsável religioso pelo clube.

O próximo confronto do time em campo será contra o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca, na terça. O treinador Rogério Ceni e alguns titulares do elenco campeão serão poupados. Reservas como Michael deverão integrar a equipe que disputará o começo do estadual, que será liderado pelo treinador interino Mauricio Souza.

Veja também:

As 16 seleções masculinas classificadas para as Olimpíadas de Tóquio
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade