PUBLICIDADE

LANCE!

La Liga reúne Piqué, Nadal, Luis Fonsi e outras personalidades em festival solidário contra coronavírus

"LaLigaSantander Fest" será transmitida online e busca arrecadar fundos para combate ao surto de COVID-19 no mundo; Doações podem ser feitas através do site da entidade

28 mar 2020 - 15h02
(atualizado às 15h02)
Compartilhar
Exibir comentários

A La Liga, organizadora do Campeonato Espanhol, irá promover neste sábado um festival de música virtual para arrecadar fundos para o combate ao coronavírus e também entreter fãs em quarentena. A iniciativa, batizada de "LaLigaSantander Fest" será transmitida pelas redes sociais da organização, às 14h (de Brasília), e terá participação de uma legião de jogadores e artistas, como Sérgio Ramos, Piqué, Iniesta, Rafael Nadal e Luis Fonsi.

La Liga promove festival solidário contra pandemia de coronavírus (Foto: LLUIS GENE / AFP)
La Liga promove festival solidário contra pandemia de coronavírus (Foto: LLUIS GENE / AFP)
Foto: Lance!

- Essa iniciativa se tornou algo muito grande. Temos os melhores artistas, os melhores clubes e jogadores e os melhores fãs. Juntos, convenceremos as pessoas da importância de ficar em casa agora e arrecadaremos fundos para comprar suprimentos médicos, que são tão escassos em um momento como este - disse Javier Tebas, presidente da La Liga.

Ainda participarão outros nomes conhecidos do mundo do futebol, como Iván Rakitic, do Barcelona, Jesus Navas, do Sevilla, Santi Cazorla, do Villareal, Rodrigo Moreno, do Valencia e muito mais. O evento ainda contará com extensa line-up, formada por maioria de cantores espanhóis

O público também poderá realizar doações, através do site da entidade. Uma parte do dinheiro será destinada à campanha #SaldremosJuntos ("Sairemos dessa juntos", em tradução livre), um projeto criado por Saúl Ñiguez, volante do Atlético de Madrid, que busca ajudar pequenas e médias empresas e freelancers afetados pela covid-19.

Line-up da "LaLigaSantander Fest" (Foto: Divulgação/LaLiga)

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade