1 evento ao vivo

Kovac e Robben comemoram vitória do Bayern sobre o AEK Atenas

Treinador destaca forte sistema defensivo da equipe adversária. Já o jogador afirma que os bávaros pecaram na hora do último passe durante o primeiro tempo da partida

23 out 2018
17h06
atualizado às 17h06
  • separator
  • comentários

Depois de uma sequência negativa, o Bayern parece ter reencontrado o caminho da vitória. Os bávaros venceram a segunda partida seguida, ao bater o AEK Atenas por 2 a 0, nesta terça pela Liga dos Campeões. Após o jogo, o treinador Niko Kovac destacou o resultado.

Kovac e Robben comemoram vitória do Bayern sobre o AEK Atenas (Foto: GUENTER SCHIFFMANN / AFP)
Kovac e Robben comemoram vitória do Bayern sobre o AEK Atenas (Foto: GUENTER SCHIFFMANN / AFP)
Foto: Lance!

- Merecemos a vitória. Não aproveitamos nossas chances no primeiro tempo. Jogamos contra um time grego, que é sempre muito defensivo e compacto. Estou satisfeito - disse.Já o craque Arjen Robben ressaltou que a equipe pecou na hora do último passe durante a primeira etapa. O jogador também destacou a importância do Bayern ter conseguido marcar o primeiro gol.

- As condições eram difíceis, mas isso não deveria ser uma desculpa. Jogamos bem no primeiro tempo, mas erramos bastante, principalmente no último passe. O 0 a 0 era um placar perigoso, mas depois do primeiro gol, ficou mais tranquilo - afirmou.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade