0

Koulibaly lamenta gol contra decisivo em duelo com a Juve: 'Peço desculpa'

O Napoli buscou o empate, após sair perdendo por 3 a 0, mas o zagueiro fez, no último minuto, o gol que garantiu o triunfo do rival. Elenco demonstra apoio ao senegalês

1 set 2019
11h38
atualizado às 11h50
  • separator
  • 0
  • comentários

A Juventus venceu o Napoli, por 4 a 3, com um gol no último minuto. O autor do tento, porém, foi o zagueiro Kalidou Koulibaly, que fez contra. Após a partida, que contou com o empate dos napolitanos após sofrer 3 a 0, o jogador lamentou o gol contra.

- É um gol contra que dói, porque acontece depois de uma recuperação sensacional. Peço desculpa, mas temos que aceitar. Somos fortes e já mostramos - lamentou Koulibaly em suas redes sociais.

Confira a tabela de jogos do Campeonato Italiano

APOIO

Muitos jogadores do Napoli comentaram na publicação, demostrando apoio ao zagueiro. O brasileiro Allan foi um dos atletas que prestraram solidaridade e fez questão de ressaltar a união da equipe, dizendo que o elenco está junto com o senegalês. A página oficial do clube também demonstrou apoio.

Koulibaly fez gol contra decisivo (Foto: Reprodução)
Koulibaly fez gol contra decisivo (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

JOGAÇO
A Juventus abriu o placar com Danilo e, três minutos depois, Gonzalo Higuaín, ex-Napoli, ampliou. No início da segunda etapa, Cristiano Ronaldo marcou o terceiro. O Napoli reagiu com gols de duas novas contratações. Primeiro, Manolas diminuiu e, dois minutos depois, Hirving Lozano fez o segundo. Próximo do fim, Di Lorenzo empatou. No último minuto, Koulibaly fez contra e garantiu a vitória da Velha Senhora.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade