0

Koeman não garante Messi na Supercopa: 'A última palavra é dele'

Craque argentino lesionou-se contra o Granada e assistiu a vitória contra a Real Sociedad na arquibancada, e segue como dúvida forte para a decisão da Supercopa

16 jan 2021
16h09
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Barcelona enfrentará o Athletic Bilbao pela decisão da Supercopa no domingo, às 17h (de Brasília), em Sevilla. Para jogar a finalíssima, porém, o clube catalão pode não contar com o seu principal jogador, visto que Lionel Messi lesionou-se no dia 9 de janeiro, na vitória por 4 a 0 contra o Granada, e não atuou na semifinal da Supercopa, contra a Real Sociedad.

Lesionado, Messi pode ficar de fora da decisão da Supercopa da Espanha (Foto: LLUIS GENE / AFP)
Lesionado, Messi pode ficar de fora da decisão da Supercopa da Espanha (Foto: LLUIS GENE / AFP)
Foto: Lance!

A lesão no bíceps femoral da perna esquerda de Messi com certeza o tiraria da partida, mas pelo confronto contra o Athletic Bilbao ser um final, o Barcelona ainda não descartou o jogador. O argentino viajou com a equipe para Sevilla, onde ocorrerá a decisão para realizar testes e definir se irá jogar ou não. O treinador do Barça, Ronald Koeman, assumiu que a presença do camisa 10 está nas mãos do craque.

- Ele tem vindo treinar de forma individual. Esta tarde deverá ser integrado no grupo e depois vamos ver. A última palavra é dele, porque é ele quem conhece melhor o corpo dele. Ainda assim, temos esperança de contar com o Messi neste jogo. Sem ele, é óbvio que vai nos faltar alguma coisa, mas vamos sempre tentar colocar o nosso jogo em prática.

Na temporada atual, Lionel Messi fez 21 partidas pelo Barcelona, marcando 14 gols e assistindo os seus companheiros em 6 oportunidades. O jogador está em fim de contrato e segue como pivô em uma das novelas mais citadas da janela de transferências, com o seu futuro totalmente indefinido.

Veja também:

Flamengo encostou no Palmeiras! Confira o ranking de maiores campeões nacionais do Brasil
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade