PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Klopp reclama de faltas para o PSG: 'Foram 500 mil interrupções'

O treinador do Liverpool reclamou da atuação do árbitro, na partida desta quarta-feira, pela Liga dos Campeões e disse que o Liverpool ficou "parecendo uns açougueiros"

29 nov 2018 - 11h48
(atualizado às 12h36)
Compartilhar
Exibir comentários

O PSG se impôs sobre o Liverpool e conquistou uma importante vitória, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões, por 2 a 1. O treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, reclamou da quantidade de faltas marcadas pelo árbitro e das interrupções.

Klopp não ficou satisfeito com a derrota (Foto: Franck Fife / AFP)
Klopp não ficou satisfeito com a derrota (Foto: Franck Fife / AFP)
Foto: Lance!

- Contra equipes como essa é difícil ter confiança se não se está 100% no jogo e teve umas 500.000 interrupções no segundo tempo. Nós somos uma das equipes mais justas na Inglaterra, mas aqui nós ficamos parecendo açougueiros. Eles foram espertos, se você quiser e se o juiz deixar rolar - disse o treinador após a partida

O PSG abriu o placar com Bernat e ampliou com Neymar, um dos melhores em campo e dos que mais sofreu faltas. James Milner empatou de pênalti, no fim do primeiro tempo, mas os Reds não conseguiram empatar a partida no segundo tempo e se complicaram na tabela.

Na próxima rodada, o Liverpool vai enfrentar o Napoli, fora de casa, enquanto o PSG, também joga fora, mas contra o lanterna Estrela Vermelha. O clube italiano e o francês abriram vantagem na liderança.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade