0

Klopp planeja renovação no Liverpool e seis atletas podem deixar a equipe

O treinador alemão já começa a projetar a próxima temporada. Jogadores experientes como Sturridge, Mignolet e Alberto Moreno podem estar de saída do clube inglês

16 abr 2019
10h23
atualizado às 11h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Jurgen Klopp quer manter um projeto ambicioso no Liverpool para que a equipe continue disputando sempre o topo das competições. Para isso, o treinador alemão já começa a pensar na próxima temporada e deve se desfazer de alguns jogadores. O jornal inglês 'The Mirror' listou atletas que não devem permanecer nos Reds na próxima temporada.

NA LATERAL
Cedido ao Bounermouth, Clyne deve continuar por lá. O clube deve comprar o jogador em definitivo. Outro lateral que deve sair é Alberto Moreno. O espanhol perdeu espaço para Robertson e, na ausência do inglês, Klopp já optou por Milner, o que indica que o jogador não é muito querido pelo treinador.

Sturridge perdeu espaço no ataque (Foto: Reprodução/Instagram)
Sturridge perdeu espaço no ataque (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Lance!

Alberto Moreno perdeu espaço na equipe (Foto: AFP)

MEIO E GOL
O jornal também indica uma possível saída de Lallana. Apesar de agradar Klopp e de ser um jogador técnico, o alemão não vê o jogador como intransferível e as seguidas lesões também esfriaram sua relação com a equipe. No gol, Mignolet também perdeu espaço e, caso queira mais minutos, vai ter que deixar a equipe.

Mignolet era reserva com Karius e permanece no banco com Alisson (Foto: AFP)

ATAQUE
Sturridge não marca um gol desde setembro e não tem espaço no ataque formado por Firmino, Salah e Mané. O mesmo acontece com Origi, apesar do belga ter aproveitado mais as chances como titular. Ambos podem ser negociados na próxima janela.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade