0

Klopp evita comentar negociação de Coutinho com Barça e diz: 'Decisão é do chefe'

Treinador do Liverpool declarou que a decisão de negociar o jogador brasileiro para o clube catalão está na mãos da diretoria. Técnico preferiu não dar pistas sobre o destino do meia

12 ago 2017
16h30
  • separator
  • comentários

Depois de empatar fora de casa em 3 a 3 com o Watford na abertura do Campeonato Inglês, o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp preferiu não comentar a negociação do meia-campista Philippe Coutinho com o Barcelona. O jogador está nos planos para reforçar o Barça nesta temporada e é um dos nomes cogitados pelo clube catalão para substituir Neymar. Para o comandante do time inglês, a decisão de negociar ou não o camisa 10 dos Reds, está na mãos da diretoria do clube. Klopp optou ainda em não dar pista sobre o futuro do meia brasileiro.

- A decisão é dos chefes, tenho que aceitar. Eles decidem se vão vender ou não os jogadores - declarou o treinador na entrevista coletiva.

Coutinho não atuou neste sábado e foi poupado pela comissão técnica por causa de uma dores nas costas. Na última sexta-feira, o Liverpool emitiu uma nota oficial garantido a permanência do meia no Liverpool e rechaçou qualquer possibilidade do atleta ser transferido para o Barcelona. O jogador deixou a Inter de Milão e foi contratado pelo Liverpool em janeiro de 2013. O clube inglês teria pago na época cerca de 13,7 milhões de libras.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade