0

Klopp elogia elenco dos Reds e exalta Alexander-Arnold: 'Gênio'

Técnico alemão ressaltou o comprometimento dos jogadores do Liverpool na coletiva após a goleada e confessou que ficou impressionado com a esperteza do lateral no último gol

8 mai 2019
10h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Uma das maiores viradas da história da Liga dos Campeões ocorreu na última terça-feira. Depois de perder no Camp Nou por 3 a 0, o Liverpool aplicou um 4 a 0 sobre o Barcelona no Anfield. Depois da incrível classificação para a final, o técnico dos Reds, Jurgen Klopp foi só elogios ao elenco durante a entrevista coletiva.

Klopp classificou a goleada como inacreditável e elogiou Alexander-Arnold (Divulgação/Twitter)
Klopp classificou a goleada como inacreditável e elogiou Alexander-Arnold (Divulgação/Twitter)
Foto: Lance!

- Os garotos são f..., mentalmente gigantes. É inacreditável. Vocês podem me multar se quiserem, tudo bem. Eu não sou inglês, então não consigo encontrar palavra melhor para descrever isso tudo. Ganhar já é difícil, sem tomar gol então... Eu não tenho ideia como eles fizeram isso. Isso significa muito para gente. Tem coisas mais importantes no mundo, mas criar uma atmosfera emocional juntos é algo especial. É tudo sobre os jogadores - comemorou Klopp.Ainda na coletiva pós-jogo, o comandante alemão diz que se impressionou com a jogada de Alexander-Arnold no gol que classificou a equipe. Na oportunidade, o lateral de 20 anos, cobrou rapidamente um escanteio, pegando a zaga do Barça desprevenida, e deixou Origi livre para anotar o quarto gol do Liverpool.

- Trent Alexander-Arnold… Uau! Eu vi a bola voando e bater na rede e não tinha a menor ideia de quem tinha cobrando o escanteio ou quem marcou, porque foi tudo muito rápido para mim. Depois assisti e foi absolutamente incrível, inteligente. Dois jogadores conectados neste momento foi o suficiente. Aquilo foi (uma jogada) de gênio - emendou o treinador alemão.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade