0

Klopp confirma procura do Liverpool pelo volante Keita, do RB Leipzig

Treinador afirma que, apesar da alta quantia oferecida pelos Reds, clube alemão negou a venda do jogador

17 jul 2017
14h45
  • separator
  • comentários

Voltando a disputar a Liga dos Campeões nesta temporada, o Liverpool continua no mercado em busca de reforços para sua equipe. Depois de contratar Salah, da Roma, e Solanke, do Chelsea, o técnico Jürgen Klopp admitiu que os Reds foram atrás do volante Naby Keita, do RB Leipzig.

Segundo o treinador, a oferta de £ 57 milhões (cerca de R$ 236 milhões), no entanto, os alemães não quiseram negociar o jogador. Bem humorado, Klopp comparou a situação à tentativa de comprar o carro dos sonhos.

- Nós temos praticamente tudo que você precisa. Mas, no final, ainda se trata de negócios. Você pode sair e ver o carro que você sempre sonhou em toda sua vida. Você fala "aqui está o dinheiro", mas o dono fala para você: "Eu não quero vender o carro". Você diz: "Mas, eu tenho o dinheiro". Mas, eles dizem: "Eu não quero vender. Vai procurar outro carro, de outra cor" e você insiste que quer esse. São coisas que acontecem na vida - comentou o treinador.

Perguntado sobre o apoio da diretoria na busca por novos atletas para o elenco, o alemão garantiu que tem suporte. Novamente em tom de brincadeira, ele ponderou que não pediu para contratar Cristiano Ronaldo ou algum jogador do Barcelona.

- (Eles me apoiam) 100%. Ok, eu não perguntei se posso comprar Ronaldo ou os caras do Barcelona, mas eu estou absolutamente tranquilo com isso - brincou.

Keita estava na mira do Liverpool (Foto: Robert Michael / AFP)
Keita estava na mira do Liverpool (Foto: Robert Michael / AFP)
Foto: LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade