7 eventos ao vivo

Kleina exalta vitória da Ponte após revés do meio de semana

Treinador disse que gostou da postura da equipe após a dura derrota para o Atlético-GO

12 jun 2017
19h41
atualizado às 19h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Gilson Kleina, técnico da Ponte Preta, após a vitória da equipe por 3 a 2 sobre a Chapecoense, no último domingo, elogiou a força da equipe por ter dado a volta por cima após ter perdido no meio da semana, para o Atlético-GO. O treinador reforçou a importância da vitória, pelo calendário difício que a Macaca tem pela frente.

- A importância da vitória é de que nós conseguimos subir na tabela, voltamos a vencer dentro de casa, reagimos depois de um resultado ruim, de um desempenho ruim. Isso nos dá confiança, entendo que teremos uma sequência mais difícil, porque agora será Flamengo, Santos, Cruzeiro e Palmeiras - disse.

Kleina, no entanto, reconheceu que a equipe se acomodou após abrir 3 a 0 no placar. A Chape quase conseguiu reagir, terminando o jogo atrás no marcador por um gol de diferença, apenas.

- Quando se tem uma vantagem dessas, em momento algum pode entrar em zona de conforto. Os espaços estavam acontecendo e demos fôlego a um adversário que estava abatido. Mas são coisas do futebol: eles conseguiram reagir, fizeram dois gols rapidamente, entraram no jogo e as coisas ficaram ruins.

Por fim, Gilson Kleina falou sobre o que espera do próximo jogo, contra o Flamengo, na Ilha do Governador. O treinador disse que espera um jogo bastante complicado, pelo fato do adversário estar pressionado e estreando sua nova Arena.

- Ao fazer o dever de casa, temos que ir com o ímpeto de buscar a vitória. Não existe jogo fácil. O Flamengo está pressionado para a conquista de um resultado. Estão inaugurando uma arena, todos os ingressos vendidos, então termos uma atmosfera em que teremos que competir. Será uma decisão e temos um elenco experiente, que tem que assimilar isso. Mas temos que melhorar nosso jogo fora de casa - completou o treinador.

Flamengo e Ponte se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h, na Ilha do Urubu. Depois, a Macaca viaja à Santos, para enfrentar o Peixe, dia 17, às 21h, na Vila Belmiro. A equipe de Gilson Kleina se encontra atualmente na quinta posição no Campeonato Brasileiro, com dez pontos conquistados.

Eduardo Carmim/Photo Premium
Eduardo Carmim/Photo Premium
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade