2 eventos ao vivo

Keisuke Honda aguarda contato da diretoria do Botafogo antes de tomar decisão sobre possível saída

Japonês não ficou feliz com seguidas trocas de treinador e escreveu em rede social que pode deixar o clube; meia espera por reunião com membros da cúpula do Glorioso

27 nov 2020
18h55
atualizado às 19h33
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O clima ruim nos bastidores foi exposto. Nesta sexta-feira, Keisuke Honda escreveu, em uma rede social, que "pensa em sair do Botafogo" caso não seja convencido e acha "inacreditável" todos os problemas que o clube possui internamente, no que diz respeito à troca de treinadores.

Keisuke Honda em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Keisuke Honda em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

O LANCE! apurou mais detalhes. O camisa 4 não gostou da demissão de Ramón Díaz e a comissão técnica do argentino após apenas 16 dias de trabalho. O Botafogo alegou que "não podia esperar" pelo treinador, que tem previsão de alta de uma cirurgia realizada no Paraguai apenas para o dia 7 de dezembro.

Honda não gosta da forma que o clube vem sido gerido e, principalmente, nas seguidas trocas de comando - contando interinos, Eduardo Barroca será o sétimo treinador do Alvinegro na temporada.

O japonês quer conversar com a diretoria sobre o seu futuro no clube de General Severiano. Com os bastidores desorganizados, o camisa 4 realmente considera a ideia de deixar o Alvinegro, mas quer que um contato sobre as ideias e justificativas dos dirigentes parta da própria diretoria.

Honda acredita que a diretoria precisa procurá-lo, e não o contrário. O japonês aguarda este possível contato para decidir o futuro no clube de General Severiano. Enquanto isto, o Botafogo permanece na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro e passa por situação complicada na zona de rebaixamento da competição.

Veja também:

Veja onde estão 24 andarilhos no futebol brasileiro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade