2 eventos ao vivo

Kannemann critica demissões no Grêmio: 'Estou chateado'

Na última quarta-feira, a diretoria do Tricolor desligou sete profissionais e gerou um incômodo no grupo de atletas

17 jan 2020
12h32
  • separator
  • 0
  • comentários

A sexta-feira do Grêmio foi cercada de polêmica. Desde a reapresentação do elenco, a diretoria deu início a uma reformulação na comissão técnica e demitiu sete profissionais, situação que gerou incômodo dentro do elenco.Nesta manhã, o zagueiro Kannemann compareceu à sala de imprensa e demonstrou a sua chateação pelas mudanças.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Foto: Lance!

'Estou muito triste e chateado com o que tem acontecido, com a saída e o jeito da saída de pessoas que deram muito pelo Grêmio. Foram 10, 15 anos de Grêmio. Sempre pensaram no clube, na camisa, em tentar fazer o melhor pelo Grêmio. É muito triste. Pessoas que sempre pensaram no clube antes do pessoal. Mostrar meu respeito e agradecimento e desejar a força para que continuem, são grandes profissionais', disparou.

'Dá raiva, algumas pessoas como essas ter de sair e outras que não posso falar o mesmo, que trabalham do outro lado, que cada atitude que tomam não representam essa camisa. Vem acontecendo faz tempo', completou o defensor.

Demissões

Através de uma nota no site oficial, o Grêmio desligou na última quarta-feira o preparado físico, Rogério Dias, o preparador de goleiros, Rogério Godoy, os fisiologistas José Leandro e Rafael Gobbato, o fisioterapeuta Henrique Valente, a nutricionista Katiuce Borges e o assessor de imprensa João Paulo Fontoura.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade