2 eventos ao vivo

Kane marca pela 1ª vez no ano e Tottenham bate West Ham

Atacante inglês balança as redes depois de grave lesão na coxa que o deixou afastado dos gramados. Soucek, contra, marcou o outro gol para os Spurs

23 jun 2020
18h30
atualizado às 19h09
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Harry Kane chegou ao décimo oitavo gol na temporada pelo Tottenham (Foto: NEIL HALL / AFP)
Harry Kane chegou ao décimo oitavo gol na temporada pelo Tottenham (Foto: NEIL HALL / AFP)
Foto: LANCE!

Depois de empatar com o Manchester United na primeira partida do Campeonato Inglês após a paralisação do torneio em virtude da pandemia de coronavírus, o Tottenham recebeu o West Ham nesta terça-feira e venceu por 2 a 0 no seu estádio. Soucek, contra, e Kane marcaram os gols.

Primeiro tempo morno

Os 45 minutos iniciais não foram tão animados, mesmo com o Tottenham buscando mais o gol. A pontaria dos Spurs não estava afiada e o goleiro Fabianski não tinha tanto trabalho. No fim do primeiro tempo, o sul-coreano Son chegou a balançar as redes, mas o VAR anulou.

Segundo tempo com gols

O Tottenham se lançou ao ataque na etapa final e aos 18 minutos abriu o placar. Em cobrança de escanteio de Lo Celso pela direita, Lucas Moura e Davinson Sánchez subiram e a bola desviou em Soucek. A arbitragem deu gol contra. O segundo saiu na parte na parte final do jogo. Em rápido contra-ataque, Son lançou Kane, que cara a cara com o goleiro não desperdiçou.

Primeiro do ano

Este foi o primeiro gol marcado por Harry Kane em 2020. O jogador sofreu uma grave lesão na coxa esquerda no dia 1º de janeiro, em partida contra o Southampton. O jogador passou por cirurgia e só voltou a atuar na partida contra o Manchester United, na semana passada. Foi o 18º gol do camisa 10 na temporada.

Veja também:

10 jogadores que levaram uma Copa do Mundo nas costas
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade