1 evento ao vivo

Kaio Jorge celebra gol pelo Brasil e espera outra oportunidade no Santos

Atacante fez um tento de letra no amistoso contra a Austrália, na última terça-feira. Com apenas cinco partidas neste ano, jogador garantiu estar com vontade de ajudar o Peixe

11 set 2019
06h01
atualizado às 08h31
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Kaio Jorge marcou um dos gols da goleada da Seleção Brasileira sub-17 sobre a Austrália, por 4 a 0, em amistoso realizado na última terça-feira, na Inglaterra. Com a boa performance, o atleta espera voltar a ter oportunidades e ajudar o Santos após os jogos pela Amarelinha.

A preparação visa o Mundial da categoria, que será disputado em outubro deste ano, no Brasil. O gol de Kaio Jorge foi uma pintura. O jogador aproveitou um cruzamento da direita e completou para as redes de letra.

Sob o comando do técnico Jorge Sampaoli, Kaio disputou somente cinco partidas. O atleta também jogou pelo time sub-23 neste ano.

- Vou estar esperando minha oportunidade chegar novamente, mas estou com muita vontade de jogar e ajudar meus companheiros de Santos - destacou Kaio Jorge, ao LANCE!.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Kaio Jorge marcou um belo gol no amistoso do Brasil contra a Austrália (Foto: Bruno Pacheco/CBF)
Kaio Jorge marcou um belo gol no amistoso do Brasil contra a Austrália (Foto: Bruno Pacheco/CBF)
Foto: Lance!

Vale ressaltar que o atacante não estava sendo convocado para os amistosos da Seleção deste ano por veto do Santos. De volta diante da Austrália, Kaio celebrou seu gol e declarou a vontade em marcar mais no Mundial.

- Estar voltando à Seleção é muito gratificante, trabalho desde pequeno para alcançar algo tão grande que é vestir essa camisa. Estou feliz por ter voltado, mais feliz ainda pelo meu gol de hoje. Espero fazer ainda mais no Mundial - afirmou o Menino da Vila.

- A equipe se comportou bem, fez uma boa atuação visando o Mundial. Eu pude ajudar meus companheiros fazendo gol e jogando bem - concluiu.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade