2 eventos ao vivo

Kaike completa um mês no Criciúma e vive expectativa por estreia

Com o Tigre já classificado para a próxima fase do Catarinense, lateral-esquerdo pode ter chance no último jogo da primeira fase contra o Joinville

10 mar 2020
08h22
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O lateral-esquerdo Kaike completa nesta terça-feira (10) um mês que iniciou os treinamentos no Criciúma. Relacionado para os dois últimos jogos no Campeonato Catarinense, ele vive a expectativa de fazer a estreia contra o Joinville, na Arena Joinville, pela nona e última rodada da fase de classificação.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Lance!

- Quando recebi a proposta do Criciúma não pensei duas vezes para aceitar. Sabia da grandeza do clube e o peso da sua camisa. Minhas primeiras semanas de treinamento foram muito boas, me adaptei muito bem, fui muito bem recebido por todos. Estou no processo de evolução ainda na parte física, técnica e tática - avaliou.

Kaike chegou a ser relacionado e ficou como opção no banco de reservas no penúltimo jogo na derrota para o Brusque por 3 a 1, além do empate em 0 a 0 diante do Figueirense dentro de casa.

Participando dos treinamentos com o grupo desde o dia 10 de fevereiro, o lateral já entendeu o que é proposto em campo pelo técnico Roberto Cavalo.

- Estou me sentindo muito bem com todos e a questão de entrosamento vai pegando aos poucos. Vou conhecendo cada um e me adaptando ao estilo de jogo que o treinador nos propõe. Estou com expectativa muito grande de poder estrear com essa camisa do Criciúma e poder ajudar da melhor maneira possível dentro de campo com resultados positivos.

O Criciúma chega na última rodada do Catarinense já com a vaga garantida nas quartas de final. O Tigre está em 6° lugar com 10 pontos, enquanto o adversário do próximo jogo, o Joinville, ocupa a 5ª posição obtendo o mesmo número, mas à frente nos critérios de desempate.

- Temos um jogo difícil fora de casa diante do Joinville. Queremos ter uma semana de trabalho muito boa, como foram as últimas. Espero ter a oportunidade de estrear, fazendo um bom jogo e ajudar o Criciúma com a vitória - finalizou.

Formado nas categorias de base do Juventude, Kaike estava no América-RN, onde foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Potiguar do ano passado. Ele ainda soma passagens na carreira por Internacional, Paraná e Sampaio Corrêa.

Veja também:

Confira a repercussão da morte de Maradona na Argentina e pelo mundo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade