PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Juventus vence o Milan e se isola na liderança do Italiano

Equipe de Turim sai na frente, leva o empate, mas no fim consegue a vitória. Com o empate do Napoli, Velha Senhora abre três pontos de vantagem, restando oito jogos

31 mar 2018 - 17h50
(atualizado às 17h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Juventus vence o Milan por 3 a 1 (Foto: AFP)
Juventus vence o Milan por 3 a 1 (Foto: AFP)
Foto: Lance!

A Juventus segue mais líder do que nunca do Campeonato Italiano. A Velha Senhora derrotou o Milan por 3 a 1, dentro de casa e abriu três pontos de vantagem para o Napoli, com 74. Dybala abriu o placar, Bonucci empatou, mas Cuadrado e Khedira deram a vitória ao time de Turim.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado. As duas equipes brigaram bastante pela posse de bola e criaram boas oportunidades. Mas a Juventus aproveitou melhor e Dybala acertou um belo chute de fora da área para abrir o placar aos sete minutos.

Atrás no resultado, o Milan cresceu na partida e foi em busca do empate. O Rubro-Negro tentou com Andre Silva, Suso e Biglia, mas o gol saiu graças a "Lei do Ex". Aos 26, Bonucci igualou o marcador.

Após o gol do Milan, o jogo voltou a ficar muito equilibrado. As duas equipes buscaram ir para o intervalo na frente no placar. Apesar disso, ninguém conseguiu marcar e o primeiro tempo acabou empatado.

As duas equipes continuaram fazendo um jogo muito equilibrado na segunda etapa. Ambas chegaram ao ataque, mas o Milan que teve as principais chances de marcar com Calhanoglu, que acertou o travessão e Bonaventura, que chutou por cima do gol.

Mas a Juventus mostrou porque tem sido o principal time do futebol italiano nos últimos anos. Aos 34 minutos, Cuadrado colocou a Velha Senhora na frente no placar. E aos 42, Khedira fez o terceiro e fehcou o marcador.

Veja também

"Se o espírito brasileiro agora acha a paz, está ok", diz Löw:
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade