1 evento ao vivo

Juventus inicia conversas com o Benfica por contratação de João Félix

Diretor esportivo da Juve, Fabio Paratici, negocia com o agente da joia portuguesa, Jorge Mendes. Dybala pode ser vendido para o clube conseguir recursos para transferência

15 abr 2019
10h08
atualizado às 14h47
  • separator
  • 0
  • comentários

João Félix é uma das grandes joias do futebol europeu atual. O jogador do Benfica tem feito grandes exibições e grandes clubes europeus tem o interesse em sua contratação. O empresário do atleta de 19 anos, Jorge Mendes, porém, tem um favorito: a Juventus do craque e conterrâneo Cristiano Ronaldo.

VALORES

Segundo o jornal espanhol 'As', o diretor esportivo da Velha Senhora, Fabio Parataci, vai se reunir com o empresário português para discutir uma possível negociação. O Benfica quer blindar o jogador e pretende aumentar o preço para 200 milhões de euros (R$ 874 milhões). Os Águias já recusaram uma oferta da Juve de 75 milhões (R$ 328 milhões).

João Félix é uma das surpresas da temporada (Foto: Reprodução/Twitter)
João Félix é uma das surpresas da temporada (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Lance!

INTERESSES
Jorge Mendes tem ligações com o clube italiano, pois ajudou a equipe a contratar o também português João Cancelo. Real Madrid, Manchester United e Manchester City também cogitam a contratação de João Félix. O agente português parece querer a saída do atleta, tendo em vista que tem dificultado acordos com o Benfica.

João Félix surpreende em sua primeira temporada (Foto: Reprodução/Twitter)

NEGOCIAÇÃO
A Juventus, inclusive, cogita vender Paulo Dybala para conseguir dinheiro para novos investimentos. O Bayern de Munique seria um dos interessados no atacante. João Félix, por sua vez, segue jogando seu bom futebol: são 16 gols e nove assistências em suas primeiras 37 partidas com a camisa do Benfica.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade