0

Juventus e Inter disputam para tirar Dembélé do Barcelona

Atacante francês pode ser trocado entre os clubes, uma vez que, devido a crise, os italianos não devem ter dinheiro para pagar a multa do jovem de 22 anos

9 abr 2020
08h49
atualizado às 09h29
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O atacante Ousmane Dembélé, do Barcelona, é alvo de interesse de Juventus e Inter de Milão para a próxima temporada, segundo o La Gazzetta dello Sport. Devido à crise provocada pelo coronavírus, dificilmente alguma equipe pagaria a multa do francês e o mercado pode funcionar a base de trocas. Os culés possuem interesse em Lautaro Martínez e podem envolver o ex-jogador do Borussia Dortmund na operação pelo argentino.

Dembélé está tratando lesão para voltar a jogar nesta temporada (Foto: AFP)
Dembélé está tratando lesão para voltar a jogar nesta temporada (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

O clube blaugrana quer dar uma renovada em seu plantel com as chegadas do jovem atacante da Inter e de Neymar, mas também com as saídas definitivas de Rakitic, Coutinho e Dembélé. Este, apesar dos 22 anos e mais duas temporadas de contrato, não convenceu a diretoria e sofre com muitas lesões desde que chegou na Catalunha.

Até o momento não há nenhuma informação mais concreta sobre propostas e apenas os interesses são conhecidos. O valor estimado do francês gira em torno dos 70 milhões de euros (R$ 396 milhões), o que é bem difícil de ser pago em tempos de recessão. Apesar disso, a paralisação joga a favor de Dembélé que se recupera de lesão e não está perdendo jogos nesse tempo e deve poder voltar a jogar nesta temporada.

Veja também:

Pelé é superestimado? Editor do L! avalia polêmica criada por site inglês
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade